_

Tudo começa no mergulho.
Na conexão leve e profunda com
o universo de cada pessoa.
Então, eu somo experiências.
Meus recortes, minhas nuances,
minha sensibilidade e meu espanto.
Seus trejeitos, seus talentos, seu brilho
e sua presença.
Gosto de perceber essências e dar
a elas o contorno da luz.
Aperto o botão.
Tudo converge na imagem, que já não
é apenas fotografia, mas encontro.
De tudo o que tem verdade e poesia.
Da estética com a emoção.
Alma, olhos e coração.

conheça meu olhar

a fotografia é meu jeito de contar histórias bonitas